Olá leitores, como estão? Espero que estejam muito bem!
No post de hoje vou falar um pouco sobre o segundo filme da trilogia 50 Tons e a minha opinião sobre os livros e o filme.


LIVRO


Eu, particularmente, sou fã da história dos livros apesar da escrita da E.L. James não me agradar muito. 
A parte que mais me agrada é a forma como Christian consegue vencer seus traumas, vícios pelo amor que sente. Já a Anastasia não me agrada muito, a "deusa interior" me irrita (kkk), mas enfim. A história deles que caminha para amor, no meio de tantas diferenças é o que acho interessante e aquela velha coisa dos livros de mudar por amor, deixar algumas coisa de lado por amor, acho bem legal.



FILME
50 Tons de Cinza: poderia ter sido melhor adaptado, acho que é tudo que tenho a dizer. Quem sabe agora com a troca de diretor não melhora um pouco não é? Mas acredito que em qualquer adaptação de qualquer livro vão haver divergências, o livro mexe muito mais com a imaginação e aceitação dos personagens.


Agora falando de 50 Tons Mais Escuros!


Estou muito ansiosa pra ver a continuação, já que é a parte da história que eu mais gostei, tem um drama mais envolvente, a história do Grey (nos livros) começa a ser melhor retratada, espero não me decepcionar.
Olha esse poster do filme, que está muito lindo e já me deixou ansiosa! A Dakota Johnson está muito linda, de verdade haha




Trailer




O filme estreia no Brasil em Fevereiro de 2017. Gostam ou não? Estão ansiosos como eu?

Beijos e até mais <3


8 Comentários

  1. Gente eu tô surtando aqui só com o treiler do filme não li os livros ainda por que eu não sei mais, quero muito ler os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que nos livros tem mais intensidade, apesar da escrita fraca da E.L. James. Mas admiro ela por escrever um romance tão polêmico. To ansiosa demais pelo filme, surtei com o trailer haha

      Beijos <3

      Excluir
  2. Ooooi, Kat!! Tudo bem??
    Meninaa, e esse trailer?? Assisti hoje e fiquei de boca aperta :O Não sou ã dos livros. Já tentei ler, mas a escrita não me agradou, então assisti ao primeiro filme e ele não é dispensável, mas também não é aquela coisa maravilhosa. Estou ansiosa para a continuação rsrs Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou grande fã da escrita, fiquei meses pra ler o segundo livro e até hoje não consegui ler "Grey", que conta a história pela visão do Christian.
      Espero que o segundo filme seja melhor, porque é a melhor parte da história! Dois anos quase esperando essa continuação haha

      Beijos <3

      Excluir
  3. Confesso que eu não curti muito os livros, mas adorei o filme hahaha
    Vi hoje o trailer e tô super empolgada pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu gostei do primeiro, mas poderia ter sido melhor. Ansiosa demais pelo segundo, ainda mais depois desse trailer *-*

      Beijos <3

      Excluir
  4. Eu amooooooo de paixão esse filme kkk to loca pra ver amei flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chegando a estreia <3 To ansiosa também kk

      Excluir