Olá, tudo bem?
Hoje vim trazer pra vocês um texto reflexivo. Quem escreveu foi a Sara Mateus e vocês podem encontra-la pelo Facebook (clique aqui) e pelo Snap sara_mateus



Então hoje você acordou bem. Só mais um dia normal. Mas talvez a dor ainda te persiga, e você não saiba como se livrar dela. No entanto, você sempre acreditou que os dias de dores, trazem força. Que os dias de lágrimas, trazem alegrias. E que toda história por mais chata que pareça, tem algo a ensinar.
- Força! - gritou para sí mesma. Os dias bons sempre vem. Nossas convicções às vezes parecem desesperadoras, e nos levam a não acreditar, mas coloque um sorriso no rosto, nem que ele seja falso e prossiga. Não deixe a solidão lhe pegar, pois ela costuma não soltar mais. Faça tudo valer, do seu jeito.
E se você pensa que todos os dias são iguais, talvez devesse olhar pra borboleta que passa em sua janela. Ela pode parecer igual, mas sempre será outra, que vôo por novos caminhos e coloriu novos dias.
Lembre-se que nada é por acaso. A dor sempre passa e os bons dias chegarão. Afinal, como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes? 
- Sara Mateus



Espero que tenham gostado como eu gostei, e "lembre-se que nada é por acaso". 
Beijinhos <3




Deixe um comentário